quarta-feira, 25 de setembro de 2013

The Femme Fatale Tour: Live [US DVD+CD - Deluxe Edition] Exclusivo Target






Tracklist:

DVD

"Hold It Against Me"
"Up N' Down"
"3"
"Piece Of Me"
"Big Fat Bass"
"How I Roll"
"Lace And Leather"
"If U Seek Amy"
"Gimme More"
"(Drop Dead) Beautiful"
"Don't Let Me Be The Last To Know"
"Boys"
"...Baby One More Time"
"S&M"
"Trouble For Me"
"I'm A Slave 4 U"
"I Wanna Go"
"Womanizer"
"Toxic"
"Till The World Ends"

CD Bonus remix:

01. "Hold It Against Me" Jacob Plant Remix 
02. "Hold It Against Me" Linus Loves Remix 
03. "Hold It Against Me" The Alias Club Remix 
04. "Till the World Ends" Olli Collins & Fred Portelli Remix 
05. "Till the World Ends" Billionaire Remix 
06. "Till the World Ends" Garyth Wyn Remix 
07. "I Wanna Go" Moguai Remix 
08. "I Wanna Go" Pete Phantom Remix 
09. "I Wanna Go" Vada Remix 
10. "Scary"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...