terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Britney Limited Edition ( Korea )






Tracklist:


Disco 01



01.I'm A Slave 4 U
02.Overprotected
03.Lonely
04.I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
05.Boys
06.Anticipating
07.I Loce Rock 'n' Roll
08.Cinderella
09.Let Me Be
10.Bombastic Love
11.That's Where You Take Me
12.When I Found You
13.Before The GoodBye
14.What It's Like To Be Me
Bonus Tracks
15.Overprotected (darkchild remix Radio edit)
16.I'm Not a Girl, Not Yet a Woman - Metro remix
17.I'm a Slave 4U - Thunderpuss Radio mix


 Disco 02 (Dvd Bonus)

Britney Talks Part 1
I'm A Slave 4 U
Britney Talks Part 2
Lights, Camera, Action - Overprotected
Britney Talks Part 3
I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
Britney Talks Part 4
Overprotected (Darkchild Remix)
Britney Talks Part 5
Making Of Pepsi - Right Now (Taste The Victory)
Britney Talks Part 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...